domingo, 5 de junho de 2011

A pureza do movimento pentecostal

Leitura bíblica em classe:
Atos 2.1-4, 14-17


Pentecostes - (At 2.1) A palavra pentecostes é grega e quer dizer "qüinquagésimo (dia)", pois essa festa era comemorada cinquenta dias depois da páscoa.
Foi durante o pentecostes que os quase 120 que oravam no cenáculo receberam o baptismo com o Espírito santo, para nós cristãos pentecostes significa vida abundante com Deus, vida cheia do Espírito Santo, onde nós experimentamos milagres e prodígios.

O pentecostalismo não é única e exclusivamente dos que receberam naquele dia, mas, sim o Espírito santo veio para todos aqueles que nele crer, o pentecostes prevaleceu e sobreviveu ao longo dos séculos.
O pentecostes tem a sua inspiração na Bíblia Sagrada, tem a sua pureza na palavra de Deus, evangelizar e ganhar almas para Jesus Cristo e se santificar cada dia mais.

O culto pentecostal precisa ser genuíno na palavra de Deus, Deus não precisa de invecionices humanas, a Bíblia diz que aquele que se aproxima de Deus deve ter FÉ, então nós cristãos não precisamos de toalhinhas, sal grosso, espada de são jorge e outras coisitas mais. O nosso deus é puro, santo e Pai das luzes, então deixemos as idolatrias e paganismos e prossigamos para o alvo, jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário